Notícias‎ > ‎

Aluna do curso Licenciatura em Geociências e Educação Ambiental (LiGEA) da USP é premiada

postado em 21 de mai de 2010 14:09 por LiGEA USP   [ atualizado em 28 de jul de 2010 10:24 por Renata Traça ]

Aluna do curso de Licenciatura em Geociências e Educação Ambiental (LiGEA) da USP é premiada, pelo seu projeto de iniciação científica, e participa de evento internacional nos EUA

A aluna Ana Paula Sella, do curso de Licenciatura em Geociências e Educação Ambiental (LiGEA), do Instituto de Geociências da USP, foi premiada pelo seu projeto de Iniciação Científica intitulado "Resgate da Presença Feminina na Educação do Século XIX", sob orientação da Profa Maria Lucia Spedo Hilsdorf da Faculdade de Educação, apresentado no 17º. Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP - SIICUSP-2009. Como prêmio, foi convidada para apresentar seu trabalho no Aresty Undergraduate Research Symposium na Rutgers - The State University of New Jersey/USA, juntamente com outros 14 alunos da USP.

A Ana Paula não para por aí, e viaja novamente para Portugal para intercâmbio acadêmico na Universidade do Porto, onde realizará parte do curso de Licenciatura em Ciências e Tecnologia do Meio Ambiente, com bolsa Santander.

Comments